Meritocracia levada à sério

A FIA possui um sistema rigoroso de avaliação dos projetos que envolvem automações de brasileiros no mercado global. Etapas eliminatórias são estabelecidas para encontrar soluções de grande impacto

Transparência e rigor na seleção de premiados

Transformação real através da automação inteligente

O Processo Seletivo da FIA Awards

1

Recebemos as inscrições e indicações dos participantes

A cada 6 meses, iniciamos o processo que dá inicio à um total de 5 etapas onde os participantes e seus projetos serão avaliados pela banca da FIA Awards. O processo leva 3 meses até que possamos avançar até a etapa final com os ganhadores do prêmio de cada semestre.

2

Bancos de dados, ferramentas de automação e IA

O candidato deverá documentar o processo de planejamento, aquisição, instalação, adaptação e execução das automações. Ferramentas que possuam políticas de privacidade suspeitas, licenças não autorizadas por desenvolvedores, armazenadas em bancos de dados não protegidos por camadas Row Level Security (RLS) ou superiores não serão aceitos.

3

2 meses de impacto positivo nos custos operacionais do ambiente proposto

O candidato deve comprovar com custos operacionais, faturamentos ou extrato de performance autorizada e assinada da empresa, orgão público onde o projeto de automação foi realizado. A margem de corte é de 50% de melhoria entre os número do mês 0 e mês 2. Ou seja, se houve menos de 50% de melhoria, não podemos aceitar seu projeto

4

2 meses de impacto positivo nos resultados do ambiente proposto

O candidato deve comprovar, no mês 2, que o impacto nos resultados positivo foi maior do que 100%, comparado com o mês 0.